Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

Vale a pena assistir SCREAM QUEENS nova série da Fox?

Olá pessoal! Uma coisa que costumo fazer frequentemente é preencher minhas madrugadas de insônia com séries e dessa vez resolvi correr p...


Olá pessoal! Uma coisa que costumo fazer frequentemente é preencher minhas madrugadas de insônia com séries e dessa vez resolvi correr para conhecer a série Scream Queens que pelos teasers nas últimas semanas imaginei que seria um flop completo. Um elenco cheio de estrelas pops? Com certeza essa apelação toda não daria muito certo. Bem, resolvi falar da série aqui hoje porque eu me enganei e se você está com receio de começar a assistir te darei alguns motivos para se aventurar nesse gênero trash. 

Primeiro você precisa saber que uma obra trash é aquela feita com baixo custo, mas popularmente quando falamos desse gênero estamos nos referindo a algo que mistura terror e comédia de uma forma exagerada, bizarra e non-sense. Lembram de Todo mundo em Pânico? Pois é, não é o melhor filme do gênero para referenciar aqui, mas com certeza você já assistiu e vai entender do que estou falando. Pois bem, sabendo disto, agora você já pode ler minha opinião sobre Scream Queens.

No episódio 1 (Piloto) a trama foi abordada de uma forma muito atropelada. Eu senti que eles quiseram apresentar logo todos os acontecimentos que dariam o pontapé nas subtramas da temporada e isso em 40 minutos ficou bem forçado. 

A primeira coisa que você percebe é que a série vai ser uma mistura de Meninas Malvadas e horror, sim, horror porque as mortes desse primeiro episódio te deixam horrorizado e não com medo. O que me fez quase desistir da série, tendo em vista que não esbocei nem um sorriso ou outra expressão durante o episódio e olha que sou muito desencanada e dou risada de qualquer coisa. 

O episódio 1 termina e você fica olhando pra tela pensando "se eu continuar, vou ficar preso a essa série flopada..." mas resolvi assistir o segundo episódio, só para não julgar pelo primeiro, não é possível que a série não iria evoluir um tantinho. 

E que bom que assisti esse segundo episódio!


Nele, a trama se desenrola muito mais e dei muita risada. O clima de receio por ter um assassino em série à espreita dos personagens me lembrou muito Todo mundo em Pânico e as mortes desse episódio foram non-senses de uma forma super divertida. 

O arco da investigação se desenrola e quando termina o episódio não tem como não se sentir empolgado com o ritmo de suspeita onde quase todos os personagens entraram na nossa lista de suspeitos. 

Agora vamos falar sobre o cast! Nick Jonas, Ariana Grande, Emma Roberts, Lea Michele, Jamie Lee Curtis estrelam a série e é cômico porque você pensa "só podia ser coisa do Ryan Murphy juntar tanta gente legal para atuar em uma série dessas" mas tenho certeza que essas estrelinhas são propositais para atrair o público até que todos estejam viciados a ponto de não se importar com que morre ou fica (sim, porque muita gente vai morrer, li por aí que nessa primeira temporada só 4 personagens vão ficar vivos!!!)


Bem gente, vale a pena ver Scream Queens sabendo que será seu maior Guilty Pleasure (algo bem ruim que você assiste/gosta e terá vergonha de admitir que assiste/gosta). Bem, mas você tem a possibilidade de rir das situações non-senses, deixar seu lado fútil à tona e apreciar muitos looks (sério, estão maravilhosos, tantos os frufrus quanto os alternativos) e se envolver com a trama que tem tudo para tomar proporções razoavelmente interessantes. Aproveite para assistir enquanto tem poucos episódios, assim não dá preguiça. 

E aí? Quem aí já assistiu ou pretende assistir depois dessa crítica?

XOXO,
Iza

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

23 comentários

  1. Adorei! Nunca vi uma série tipo com muitas mortes e fiquei curiosa para ver como é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, tem muitas mortes e é super engraçado! Vale a pena ver sim ;)

      Excluir
  2. Foi bom ler seu post, tava meio desanimada de ver, mas talvez valha a pena heheh
    bjo!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, é só assistir que você vai se animar rapidinho hahahaa, ela é bem engraçada!

      Beijos!

      Excluir
  3. Tô louca pra assistir, me disseram que o que tem de engraçado tem de bizarro hauahua Pena que só passa na fox e não tem no netflix =[

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha oi Irianne, com certeza te disseram muito certo! É engraçado e bizarro. Sim, uma pena :/ mas a netflix costuma só colocar séries com a temporada já completa, talvez quando acabar a temporada 1 eles coloquem né. Espera um pouquinho se vc não quiser assistir online.

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi Iza! Esses dias mesmo eu estava pensando em assistir essa série, porque as que eu estava vendo haviam acabado, mas acabei começando How to get away with murder, que aliás, recomendo fortemente, estou bem viciada HAHAHA Não sabia que Scream Queens era do mesmo criados de AHS, isso me deu vontade de conferir mas por ter essa vibe meio ~mean girls e ser inspirada em Todo mundo em pânico me desanima bastante, sabe? Acho que só vou dar uma chance pra essa série se eu não tiver mais nenhuma outra pra assistir ;x
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Eu amoooo How to get away! Sério, impossível não amar, né? Com a diva da Viola Davis ♥ Pois é, essa pegada meio patricinhas quase me fez desistir, mas eu gosto muito de comédia e essa é diferente do que to acostumada a ver e to adorando. Assista em algum momento, quem sabe né? :)

      Beijooos! ♥ Obrigada por me visitar!

      Excluir
  5. Eu já tinha ouvido falar dessa série, mas eu não fazia a menor ideia de sobre o que ela era. Agora eu fiquei curiosa pra assistir, eu amo "horror" e comédia rsrs Vou começar a ver ela semana que vem, to precisando de séries novas, já que as que eu assisto não estão lançando episódios ainda.

    ❀Bananas de Vestidos✿ 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeehhh que linda, você veio me visitar ♥♥ Se você gosta desses gêneros vai adorar, porque é tudo tão tosco que você morre de rir! Eu também estava sem séries novas e resolvi colocar essa e to gostando. :))

      Beijooos!

      Excluir
  6. Nunca assisti a essa série, nem sabia que a Ariana estava participando de uma nova série haha
    Também não gosto muito desse estilo de série, nem de filme, mas eu gosto muito de Todo mundo em pânico, vou procurar na Netflix, se tiver vou arriscar *-*
    Marquei você numa tag, se quiser responder é só clicar
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, ela é novinha deve ser por isso que você não ouviu falar e sim a Ariana está nela toda maravilhosa hahahahaa infelizmente não tem na Netflix :s Procura online! :)

      eeeehhh obrigada pela indicação vou lá olhar! :)
      Beijão!

      Excluir
  7. Oi ...
    A série parece ser bem bacana , com certeza vou assistir !
    O melhor de tudo é o elenco ... Só pessoas legais :)
    Adorei seu blog ! Seguindo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, com certeza só tem gente legal e ela é bem engraçada! Assiste sim :))

      Obrigada por seguir! ♥

      Beijos!

      Excluir
  8. Assisti o primeiro episódio e apesar de ter achado bem "ruinzinho", quero continuar. De horror mesmo não tem nada, né? É mais um comédia/besteirol no estilo Todo Mundo em Pânico, mas é tão engraçado que vale a pena assistir para esquecer um pouco dos problemas cotidianos dando umas risadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah o primeiro episódio foi um cocô mesmo, como disse lá em cima minha expressão ficou a mesma o episódio todo kkkkkkk nos outros já senti uma melhora e ri muito! E sim não tem como não se divertir!

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  9. Oi Sofia, que bom que gostou! Por nada e vou voltar mais vezes sim ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu to assistindo e tenho que admitir que estou amando! No primeiro episódio eu achei meio tosco os acontecimentos mas como eu me diverti assistindo, eu fui ver o segundo, e gostei bastante. Eu (boba do jeito que sou) ri muito assistindo.
    p.s.: teu blog é muito amor, gente! Layout lindo, post organizado, bom conteúdo. Adorei! ♥

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Quero assistir tipo pra ontem! Eu não sabia da existência dessa série até ver o seu post, quando eu vi o elenco fiquei animada, pelo que você narrou do primeiro episódio me lembrou PLL, mas mesmo assim quero assistir, seus comentários me empolgaram.
    ps: Eu fiquei encantada pelo seu blog, sucesso!
    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha muita gente comparou essa série com PLL, mas te garanto que aqui o besteirol é puro e se for pra enrolar os telespecs é só quanto ao mistério do assassino e não tem tantas tramas quanto PLL.

      Muito obrigada pela visita e fico feliz por ter gostado ♥

      Excluir
  13. Tinha vontade de assistir pro causa da premissa da série, até porque eu adoro um trash, mas esse elenco, confesso que me desanimou muito. Desculpa, sou um pouco preconceituosa com certos atores. :(
    Mas adorei a sua crítica, pensando em dar uma chance, vai que né..
    Beijinhos

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainá, entendo sua frustração o elenco tá bem forçado, são estrelas que teriam um destaque em obras separadas, mas todos juntos você fica até perdida sem saber quem admirar ou odiar. Acho que foi uma jogada para ter público, um grande público. Vale a pena assistir pra se distrair um pouco, nada pra levar a sério.

      Excluir

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥